sexta-feira, 12 de junho de 2015

Margaridas e Violetas

   Opa, pessoal, tudo bom? Então, semana passada eu tive problemas com a conexão à internet, e por isso não houve postagem, mas estamos em atividade, e essa semana eu trago mais uma história de Anésio e Margarida, sobre o dia dos namorados. E feliz dia dos namorados, a quem é namorado de alguém! Vamos ao texto?

   Anésio começou o dia cantarolando e falando com desconhecidos na rua, no trabalho parecia mais alegre que o habitual. O sol nasceu mais cedo, e o dia estava mais ensolarado. Mas não estava muito quente, uma leve brisa passava por todos os lugares, impedindo de a beleza do sol ser estragada pelo seu calor. A tarde se passou ao som do canto dos pássaros, que foram visitá-lo em seu trabalho, até o final do expediente.
   Terminado o dia de trabalho, Anésio combinou as ultimas coisas com Margarida para o jantar. Colocou uma roupa bonita, foi buscar Margarida em seu trabalho, e ela estava arrumada. Foram jantar, era um restaurante muito bonito, climatizado e ambientado para o dia. Havia até música ao vivo. Anésio reservou uma mesa próxima ao pequeno palco. Chegando lá, tiveram o seu jantar romântico, falando sobre o dia que tiveram, Margarida na galeria e Anésio no escritório. Quando pensaram que já estavam indo embora, Anésio se levantou e foi até o palco. No palco, tomou um violão e tocou três músicas, três músicas de amor, e a ultima fora uma música recém escrita por ele, para Margarida. Seu nome era Margaridas e Violetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário