sexta-feira, 12 de julho de 2013

Olhando as estrelas

   Como estão? Estou aqui novamente. Hoje estou trazendo um texto que fiz uma noite dessas, então vamos ver!


   Olhando as estrelas, numa noite de céu limpo. Elas brilham, como pessoas em momentos de felicidade, algumas rasgam o céu, como notícias animadoras, que vem num desejo forte quanto a elas. Elas são muitas estrelas, mas a lua é maior que todas elas. Sendo lua cheia, por mais que as estrelas brilhem, a lua chamará mais atenção e o céu será chamado de uma linda lua em meio a estrelas, e não lindas estrelas em meio a uma lua. Se for uma noite de lua nova, será um lindo céu estrelado, as estrelas não perderam seu valor, aliás elas tem grande valor inclusive na lua cheia, mas estão em destaque na lua vazia, por que?
   Ora, cada estrela no céu que brilha nada mais é que a imagem de uma estrela, que viajou no universo até chegar ali, que brilhou a cinco milhões de anos. A lua está a uma distancia relativamente curta da Terra. O universo é como você: Cada brilho do seu passado é importante e ajudou a embelezar seu presente, mas o seu presente é a lua, altos e baixos. Você não precisa brilhar hoje para estar feliz hoje, mas se um grupo de nuvens, ou dificuldades, impedir sua felicidade, você perderá o brilho, sendo uma lua cheia ou uma lua nova.




   Então, gostaram? Vocês podem classificar a postagem aqui em baixo e comentar também, espero que tenham gostado. É isso, até a semana que vem!

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo.......... Você escreve muito bem viu, continue escrevendo para nos presentear com seus belíssimos textos.....

    ResponderExcluir