sexta-feira, 1 de março de 2013

Um sonho

   E ai galera, tudo bom? Mais uma sexta-feira e, como de costume, trago uma postagem, que, hoje, é um texto feito essa semana, que tá bem legal. Depois de ler, dá aquele feedback nas reações, pra eu saber o que vocês acharam do texto. Lá vai!



   Ele finalmente dormiu. E, de repente, estava no terraço de um prédio. Abaixo estava muito escuro, e não se podia ver nada. O espaço estava vazio, sem mais prédios, sem nenhum objeto no terraço quadrado. E, de repente, ouviu um barulho, vindo de baixo. Dois grandes braços negros surgiram das sombras, e, a partir dos braços, dois corpos. Enquanto ele olhava, do terraço, os dois corpos subiam a parede, em perfeita sincronia.
   Pouco depois, ele finalmente descobriu o que eram. Gigantes pré-históricos. Assustado, ele recuou alguns passos atrás, e caiu de bunda no chão. Não podia se mexer, por algum motivo. Talvez medo. Duas mãos surgiram no terraço, e o terror apareceu junto.
   Olhando para os lados, percebeu que em cada aresta do terraço apareciam duas mãos. Em poucos segundos se viu sem saída, e rodeado por gigantes pré-históricos de todos os tipos. Eram negros, brancos, amarelos e morenos. Todos vinham em sua direção, aos pares.
   De repente, percebeu que havia um helicóptero sobrevoando a área. Ele começou a gritar, para chamar a atenção do piloto do helicóptero. O helicóptero veio e jogou uma corda, e antes que os gigantes o pudessem alcançar, ele agarrou-se a corda e, olhando para baixo, subiu lentamente, até o helicóptero. Quando entrou no helicóptero, viu que ele estava vazio, exceto pelo piloto, que estava de pé. O piloto era o Mestre Yoda. E ele disse: "Acordar você precisa."
   Com um movimento dos braços do Yoda, ele foi jogado do helicóptero, e começou a cair. Abaixo dele havia uma floresta, mas onde ele caiu era um rio. Saiu do rio, e se viu no planeta pré-histórico. O prédio onde estava podia ser visto de longe, e era a única edificação que existia.
   Começou a passear pelo local, e, de repente, surgiram macacos atirando lazer sobre ele. Correu um pouco, mas logo foi atingido. Quando atingido, foi criado ao seu redor um cubículo, que o impossibilitava de escapar. Os macacos, então, carregaram ele em direção a sua aldeia. Chegando lá, ele viu um grande caldeirão, onde estavam jogando caixas verdes... E ele estava numa caixa verde. Foi direcionado e levado para o local. Após uma longa fila, chegou a vez dele ser jogado no caldeirão, quando, de repente, os gigantes atacaram os macacos. Enquanto os dois grupos lutavam, ele continuava na caixa, que pendia em cair. E caiu, o líquido estava derretendo a caixa de lazer. Até que o líquido derreteu todo um lado da caixa, e ele caiu. E acordou, não lembrava de nada que aconteceu no sonho.

   Bem, esse é o texto. Créditos a alguém que falou de sonho no facebook. Sexta que vem eu tô de volta, com mais coisas pra vocês! Aquele clique em "reações" ajuda muito a melhorar, comentários ajudam ainda mais. Valeu e até mais!

2 comentários:

  1. Bem a pegada dos meus sonhos, muito bom cara kkkk
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Pior que eu não sei se tive o sonho. Eu fui escrevendo e saiu isso.. Mas é dessa pegada mesmo! :D

      Excluir