sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013!

  E ai, pessoal, beleza? Como estão as férias? A vida deste lado aqui é dura, teve um pequeno recesso, usado em setenta por cento pra adiantar as matérias, em dez por cento pra diversão e em vinte por cento pra dormir até de tarde sem ressentimentos. Até porque eu quase sempre acordo de tarde, ser universitário é bom. Sem nenhum texto de interesse desse blog, me aproximo novamente com uma dissertação, e já não vou pedir que comentem, já que não vão mesmo.

  Mas e a virada, como foi a de vocês? A minha foi ótima, fez parte dos dez por cento. Passei na igreja, orando, e, de lá, fomos pra uma festa numa casa alugada (Eu acho) na pituba. Maior som digital, dois DJs, mas nenhuma dancinha com minha participação. Perto de quatro horas voltamos pra casa. Me lembrei bem de 2011, de quantas coisas aconteceram naquele ano, e em 2012. Que ano bom, só faltou a carteira. Que ficou pra esse ano, junto com as novas metas.
  Cara, eu vou pro exercito dia sete! Vai ser legal, provavelmente. Estou ansioso demais pra esse momento, espero que eu ganhe aquele colar legal. O chato é que vai ser no mesmo dia que a primeira aula do ano, e eu vou ter que almoçar lá na UFBa. Se eu almoçar, né.
  E vocês, o que fizeram na virada? Que fizeram de legal nesse ano que passou, e que farão de legal nesse primeiro mês de 2013?
 O ano é novo, mas a vida continua. Toda sexta feira vai ter postagem, até fevereiro encherei o saco de alguns, marcando, depois vou parar. Aguentem só mais um pouco, beleza? Ah, estou com um outro blog, onde escrevo sobre Sharprine, e não importa o que é isso. Eu coloquei o endereço no topo da página, se você gosta de RPG e/ou contos fantásticos, eu acho que vai gostar. É isso, postagens toda sexta, vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Muito bom man, passei na igreja também, alguns problemas pequenos, mas nada de mt preocupante!

    Breno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Breno! Ainda bem que não foi nada preocupante, mas também, vida de rico é mole! :P
      Valeu pelo comentário! :)

      Excluir