sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Exercito e afins

   E ai, galera, beleza? Como sempre, desde o começo do blog, eu posto sexta feira, e é sexta feira, então eu tô postando, porque é sexta feira. Vocês entenderam que eu sei. Hoje, novamente, não trago textos, e também não trago temas de discussões, já que ninguém discute. Hoje vou falar um pouco da minha semana, porque a vida, além de ser dura, resolveu ser dura comigo essa semana. Lá vai!

   A semana já estava apertada desde sempre. Ir no exército de manhã pra pegar o resultado e, de tarde, a primeira aula do ano. Eu estava ansioso e esperançoso em entrar no exército, já que fiz tudo que mandaram numa boa, e teria que repetir tudo pela terceira vez, pra começar a cansar. Cheguei lá às cinco da manhã, e já tinha gente na fila. Esperamos até que desse seis horas, e entramos. Fomos pro espaço de espera e ficamos uma hora sem fazer nada. O tenente pediu desculpas por não estarem as televisões lá. Eu estava feliz com isso e ele não sabia. Daí, surgiram dois soldados com listas, e começaram a chamar. Eu, pensando que era a lista de quem passou, queria que me chamasse, e me chamaram. Quando o cara entregou o documento, e eu olhei o lugar que ele mandou ir, descobri que a lista era de quem não iria entrar, e que teria que jurar a bandeira. Que triste, eu sou igual ao L, do anime "Death Note", infantil e que odeia perder. Fiquei tão triste, que pensei em não ir pra aula que teria de tarde, mas acabei indo, de qualquer forma, não posso faltar. Daí, fiquei tristinho até quarta de noite.
   Na quarta, meu irmão saiu cedo, falando de algo na casa do brother, que eu não sabia. Como ele estava com pressa, não explicou. Eu, naturalmente, fiquei estudando. Mais a tarde, meu amigo chegou aqui em casa pra ir pra esse negócio, que eu não sabia o que era. Ai descobri que tinha o encontro, nomeado de "regue e baba na casa de Mário". Beleza, tinha muito o que estudar, mas sempre tenho muito o que estudar, fui. No final, não foi o bastante pra minha tristeza e ainda voltei muito tarde pra casa, e não pude dormir, mas fui obrigado a continuar estudando de madrugada, sabia que se dormisse no horário que cheguei, ia acordar tarde, e não daria pra estudar, além de que teria o primeiro treino de judo.
   Dormi pelas quatro da manhã e acordei às oito. Já estava atrasado pro evento mais importante, depois do que seria o exercito se eu passasse, da semana. Sai, sem comer nada e sabendo que isso ia me acabar, e fui na casa do meu amigo do judo. De lá, peguei um kimono dele, já que os meus estão presos no colégio, e fomos andando até o local do treino. Chegamos em cima da hora, mas chegamos. Tivemos um treino físico, foi legal rever o sensei, que contava sobre o filho dele, que deve ter um ano, mais ou menos. A tristeza, do exercito, passou ali. Mas eu não tinha me alimentado, e o treino era físico. Agora eu estou com o nariz entupido, provavelmente por isso. É isso, postagens às sextas, e vamo que vamo. A imagem é do "tomoi naguê", conhecido, entre o pessoal, por "golpe do Ryu, gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário