sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!


   Feliz ano novo! Que comece o ano de 2015, e eu espero que vocês estejam tão felizes quanto eu, porque esse ano vai ser tudo nosso! Com fé em Deus e muito esforço, vamos conseguir todas as coisas, incluindo postagens toda semana, Haha! Enfim, o texto de hoje fala sobre o ano novo, espero que gostem! Vamos?

   Um novo ano, novos dias e tempo novo. Um novo recomeço, um novo ciclo e uma nova jornada. Uma nova caminhada, um novo percurso e novos projetos. Novos sorrisos, choros, alegrias, tristeza, sucessos, quase sucessos, perdas, ganhos, tudo é novo. Esse é o ano novo, este será dois mil e quinze.
   Alguns ainda dizem que o ano novo não trás nada de novo. Pois virão os mesmos doze meses, os mesmos vinte e oito, trinta ou trinta e um dias no mês. Alguns ainda dizem que virão as mesmas coisas no decorrer do ano, e a estes eu me pergunto o motivo de memória tão fraca. Um ano novo é semelhante a um novo dia, só que é um ano inteiro de expectativa.
   Quando um novo dia nasce, há uma grande expectativa sobre ele. Como o dia se desenvolverá, o que será feito, onde se irá, o que será comido, se encontraremos alguém, se conheceremos alguém, se faremos parte de algo, o que virá. Porém, um dia é um tanto curto para demasiadas expectativas. Por isso, uma boa parte das pessoas colocam suas expectativas na semana. Outras, um número maior que o das anteriores, colocam suas expectativas num mês. E a maior parte delas coloca essa expectativa nos anos, afinal, é um tempo muito maior que o de um dia, e se pode realizar bem mais em um ano que em um único dia.
   Eu, porém, sou daqueles que colocam toda a expectativa em um único dia, e dia após dia vou vivendo, até formar primeiro uma semana, depois um mês, depois um ano, e, por fim, a minha história. Dois mil e quinze será um grande ano, pois ainda faltam trezentos e sessenta e quatro dias pra terminar, e cada dia será único, ainda que eu vá aos mesmos lugares e faça as mesmas coisas. Primeiro, farei-as de modo diferente, melhor. E por fim, e mais importante, eu posso fazer as mesmas coisas, e viver cada dia, mas a cada dia eu serei diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário