sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vish, atrasou...

   Opa, tudo bom? É... Atrasou essa semana, nem percebi a sexta chegando, e ela passou. Mas ainda assim eu espero que vocês relevem, já que muita gente tá viajando ou pulando atrás do trio, e eu tô viajando aqui, mas ainda assim não deveria atrasar, mas ainda assim estou postando no sábado. Hoje eu vou tentar falar um pouco sobre o carnaval, lá eu vou!



   Me lembro de um professor, que devia ter uns cem anos, segundo outro professor. O que ele dizia é que o carnaval é a melhor festa de Salvador, e que a violência era cultural. Agora outro professor, que uma vez falou do carnaval da década de 60, nos mostrou uma música que começava com os homens colocando a guarda e as mulheres saindo, aí já sabe, né?
   No carnaval, também, tem muita gente que viaja, eu tô nesse bolo. Tem muita gente que gosta de viajar, acampamentos, retiros, hotéis ou hotéis fazenda, sair do estado, ou do país. É um bom momento pra passear e conhecer lugares, pessoas e culturas, afinal é uma semana de "folga"!
   Quanto aos que ficam em casa, estes também tem seu valor. Tevê, filmezinho, internet e tal... Estudar também, para alguns, entre outras coisas. O importante é se divertir nessa folga!

   É isso, postagens toda sexta... Pera, é sábado! Desculpa o atraso, gente, pra mim hoje era sexta, não sei o porque de eu ter entrado num colapso de tempo na mudança do espaço, mas é a vida, e é bonita e é bonita, eu sei. Bem, sexta feira tô de volta e espero que tenham gostado, acabei de fazer o texto. Swinga que eu já fui, ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário